quinta, 18 de abril de 2024
Euro 5.5871 Dólar 5.2485

AUDIÊNCIA PÚBLICA DISCUTE TENTATIVA DE PRIVATIZAÇÃO DA CHESF 

Redação - 08/04/2021 10:00

A Câmara Municipal de Salvador realiza, nesta quinta-feira (8), às 14h30, a audiência pública “Diga Não à privatização da Eletrobras e da Chesf”.  A audiência foi solicitada pela vereadoras Marta Rodrigues (PT).

O debate ocorrerá de forma virtual e será transmitido ao vivo pela TV Câmara e pelas redes sociais (facebook.com/tveradiocam). Segundo a vereadora e líder da oposição na Câmara, a privatização da Eletrobras impacta diretamente a população do Nordeste, uma vez que a MP que pretende vender as ações do governo federal, cujo relator levanta a questão de vendas das subsidiárias separadamente e integralmente, entre elas a Chesf, uma das 14 subisidiárias da estatal, com enorme trajetória e avanços na região e para o povo baiano.

Participam da mesa da audiência o economista e presidente da Confederação Nacional dos Urbanitários (CNU), Paulo de Tarso; o presidente da Federação Regional dos Urbanitários do Nordeste (Frune), Raimundo Lucena; O membros das Coordenação Estadual do MAB-Juazeiro, Luiz Carvalho; o coordenador do Sinergia-Ba, Rafael Oliveira, a presidenta da CUT-BA, Maria Madalena Firmo (Leninha) e o presidente do SENGE-Pernambuco, Mozart Bandeira.

 

Foto: Divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.