quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.4086 Dólar 5.0106

MORRE EX-VEREADOR E FUNDADOR DE MILÍCIA DO RIO

admin - 04/08/2022 21:00

O ex-vereador pelo Rio e ex-policial civil, Jerônimo Guimarães Filho, conhecido como Jerominho, foi ferido a tiros na tarde desta quinta-feira(4), quando passava de carro pela Estrada Guandu do Sapê, em Campo Grande, zona oeste do Rio. A Polícia Militar (PM) informou que Jerominho morreu. Os autores dos disparos foram três homens que desceram de um carro branco. Ao volante, ficou outro homem, que deu cobertura à ação.

Em nota, a assessoria de imprensa da Polícia Militar informou que Jerônimo Guimarães Filho foi atingido por disparos de arma de fogo na Estrada Guandu Sapé, em Campo Grande. “A vítima foi socorrida ao Hospital Oeste D’Or, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.”

O policiamento foi intensificado na região do crime e em diversos pontos da zona oeste da cidade, reduto eleitoral do ex-vereador.

Jerominho estava acompanhado do cunhado, que também ficou ferido, foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Municipal Rocha Faria, no mesmo bairro. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o estado de saúde dele é grave.

 

Foto: Reprodução

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.