Os funkeiros MC Leo da Baixada, MC Salvador da Rima e MC Brinquedo se pronunciaram nas redes sociais após serem apontados como artistas associados ao tráfico de drogas em São Paulo.
Na manhã desta quinta-feira (25) foi realizada uma megaoperação pela Polícia de São Paulo para investigar uma possível associação de artistas do estado com o crime organizado.
Em um desabafo no Instagram, o MC Leo da Baixada afirmou que teve a casa arrombada pela Polícia Civil e a casa revirada pelos agentes.
“Hoje 5 horas da manhã a policia civil arrombou a porta do meu apartamento, onde moram comigo meus filhos pequenos (uma delas autista), minha esposa e meus pais e REVIRARAM TUDO! Levaram meu celular o os meus pertences e até agora eu não entendi direito o motivo de tudo isso, pois não tenho envolvimento com nada errado”, disse o cantor.
O cantor Salvador da Rima também se pronunciou sobre a situação, afirmando que a casa da sogra foi invadida. “Eu não estava lá porque não moro lá, porque será que isso tudo está acontecendo? A gente só canta, nada mais que isso, MC não é bandido”.
Cerca de 100 viaturas participaram da operação, que cumpriu mandado de busca e apreensão na casa de 10 artistas. O funkeiro MC Brinquedo tranquilizou os seguidores em seu perfil no Instagram.
“Tá tudo bem, agradeço a todo mundo que está mandando mensagem positiva. Estando do meu lado e dos meus companheiros de trabalho. Hoje todos nós acordamos de um jeito diferente, de um jeito que eu particularmente nunca imaginaria que isso iria acontecer. Mas eu escolhi viver disso, do funk, já disposto a enfrentar qualquer tipo de coisa. Eu estou aqui, certo? Quem não deve não teme, tô aqui para esclarecer qualquer tipo de dúvida. Tá na mão de quem realmente tem poder que é Deus. Minhas advogadas já estão resolvendo tudo, correndo atrás “.
Foto: Instagram