domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

OPERAÇÃO HIDRA: OITO PRESOS POR SONEGAÇÃO DE IMPOSTOS

Redação - 14/10/2020 12:58 - Atualizado 14/10/2020

Oito pessoas, envolvidas em um esquema de sonegação de impostos há 10 anos, foram presas durante a operação Hidra que contou com o apoio de Força Tarefa integrada pela Secretaria da Segurança Pública, Ministério Público Estadual e Secretaria da Fazenda na manhã desta quarta-feira (14).

Segundo a Secretária de Segurança Pública (SSP), além das prisões, mandados de busca e apreensão também foram cumpridos em Salvador, Camaçari, Feira de Santana e São Gonçalo dos Campos, e no município de Itajaí, no estado de Santa Catarina.

Em Salvador, um dos alvos foi localizado no bairro de Cidade Jardim, no edifício Terrazzo Collina. Outra ordem judicial cumprida na capital, ocorreu na região da Contorno, no Porto Trapiche Residence. O proprietário do imóvel, às margens da Baía de Todos os Santos, foi encontrado, em Praia do Forte, município de Mata de São João.

Durante as buscas os policiais civis apreenderam cerca de 100 carros, duas lanchas, sete jets skys, 70 mil reais em espécie, computadores, documentos, entre outros itens.

“Solicitamos o sequestro destes bens e recebemos decisão favorável da Justiça”, contou a delegada Nayara Sales Brito, integrante da Dececap e responsável por inquérito.

Foto: Alberto Maraux

VEJA TAMBÉM: FORÇA TAREFA CUMPRE MANDADOS CONTRA GRUPO QUE SONEGOU R$ 75 MILHÕES NA BAHIA

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.