quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

IBIRAPITANGA: PP HOMOLOGA CANDIDATURA DE JÉ ASSUNÇÃO

admin - 16/09/2020 13:00 - Atualizado 16/09/2020

O Partido Progressistas (PP) de Ibirapitanga realiza convenção partidária, nesta quarta-feira (16), na Câmara Municipal da cidade. O ato marcará a homologação das candidaturas de Jé Assunção e Franklin Lemos, como candidatos a prefeito e vice-prefeito. Durante o evento também serão homologadas as candidaturas dos vereadores, que comporão a chapa. Em virtude da pandemia, apenas os pré-candidatos e convencionais poderão participar da convenção. Mas, terá a toda a transmissão ao vivo, pelo Facebook do candidato.

O PL e o PSB também comporão a chapar de Jé e Franklin. Que em seu Plano de Governo pautará os menos desassistidos e o desenvolvimento econômico municipal. “Impossível ficar inerte às injustiças sociais no nosso município, e muito menos ver Ibirapitanga decrescer nas suas atividades econômicas, aumentando a cada dia o desemprego, a falta de oportunidades para os jovens, comércios fechando, fazendas improdutivas, pequenas e médias empresas e autônomos em dificuldades, enfim a cidade se deteriorando. Desde cedo acompanhei o seu crescimento e conheço de perto todas as suas dificuldades e seus aspectos positivos”, enfatizou Jé.

Um grande trunfo da dupla é a aposta na juventude. “Nosso caminho será longo, mas estamos dialogando com a nossa juventude, através de um Plano de Governo participativo, com o objetivo de pautar a nossa luta. A ideia é de fato incluir todos os jovens na construção por uma educação de qualidade, qualificação profissional, possibilitando uma geração de emprego e uma justa distribuição de renda”, declarou Franklin.

Foto: divulgação

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.