sexta, 26 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

REDE DE SUPERMERCADO ABRE 227 VAGAS DE EMPREGO PARA NOVA UNIDADE EM SALVADOR

Redação - 04/08/2020 10:53
foto-Hugo-Barreto-Metrópoles

A rede Assaí Atacadista abriu 227 vagas de emprego em Salvador. Os profissionais vão trabalhar na loja que será inaugurada nos próximos meses no bairro de Mussurunga, informou o *Correio. As vagas são para diferentes setores, como operador de caixa, operador de empilhadeira, repositor, cartazista, nutricionista, cozinheiro e atendente de vendas, incluindo oportunidades para Pessoas com Deficiência.

Quem tiver interesse em participar da seleção para alguma das funções tem até o dia 31 de agosto para se cadastrar exclusivamente pelo site (clique aqui). O processo seletivo será inteiramente on-line por conta da pandemia de covid-19.

“O Assaí adotou uma série de medidas para garantir a segurança de seus colaboradores e clientes em todo o Brasil. Em Salvador, estamos tomando todos os cuidados necessários também na seleção dos candidatos. Faremos a seletiva online para evitar deslocamentos desnecessários e aglomerações. Em especial nesse período que estamos vivendo, queremos colaborar com a geração de renda para a população local, fortalecendo a economia e cumprindo com o nosso papel na sociedade”, explica Sandra Vicari, Diretora de Gestão de Gente no Assaí Atacadista.

 

Foto: Hugo Barreto/ Metrópoles

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.