As quatro entidades representativas do comércio baiano apontam para a “reabertura consciente” e agradecem as “ações conjuntas da Prefeitura de Salvador e do Governo do Estado”, pela retomada da economia local.
Em nota divulgada à imprensa na tarde desta sexta-feira (24), a CDL Salvador, FCDL BA, Fecomércio BA e Abrasce reconhcem a seriedade da Covid-19 e afirmam que a doença gerou “graves consequências”. “A pandemia provocada pela disseminação da covid-19 é séria e trouxe graves consequências para todos. Portanto, o esforço irmanado das maiores autoridades locais, em diálogo permanente com a representação empresarial, tem sido louvável e decisivo para a superação da crise”, diz a nota.
No texto, as entidades dizem ainda que “as atitudes embasadas e com planejamento objetivo, após reuniões periódicas com o segmento de comércio, possibilitam agora uma reabertura consciente, segura, com protocolos claros, que tem como meta salvaguardar vidas, tanto de empresários e trabalhadores, como do público em geral”.
“Atuaremos com rigor e responsabilidade no cumprimento dos protocolos definidos, buscando a preservação de vidas e a recuperação da nossa economia, para o bem de todos”, encerra a nota.
Foto: Divulgação