sexta, 26 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1615

BRUNO REIS: REABERTURA DO COMÉRCIO PODE SER EM JUNHO

Redação - 28/05/2020 13:00 - Atualizado 28/05/2020
Foto: Valter Pontes/ Secom

O vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis, afirmou hoje (28) que a gestão municipal tem se reunido com representantes de vários segmentos da economia local para discutir os protocolos de segurança que devem ser seguidos para que as atividades comerciais sejam gradualmente retomadas em Salvador.

“Nós iniciamos essas discussões e esperamos que, se tudo funcionar bem até domingo, ainda mais com essas medidas que adotamos ao longo desta semana, a gente possa, no início de junho, começar a flexibilizar e ir tentando retomar a rotina da cidade”, afirmou Bruno Reis, em entrevista na rádio Piatã FM.

Segundo apuração do Correio, ao ser questionado sobre a possibilidade de serem implementadas medidas mais duras, Bruno Reis disse que o trabalho é para evitar que isso ocorra. “Esperamos não ter que chegar ao toque de recolher e ao lockdown. Vamos continuar mantendo a nossa estratégia. Mas, para isso, é preciso ter a compreensão da população”, diz. “Quem mais quer que a cidade retorne à rotina somos nós”, acrescenta.

Foto: Valter Pontes/ Secom

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.