O empresário Felipe Simas, responsável pela carreira do cantor Tiago Iorc e do duo Anavitória, negou a informação de que o intérprete de ‘Coisa Linda’ tivesse rompido com as artistas, afirmando que ele nunca sequer empresariou a dupla.
De acordo com Simas, Tiago apenas colaborou com a produção artística dos discos das jovens e a parceria encerrou em 2019.
“A gerência de carreira de Anavitória sempre coube a Felipe Simas, empresário e agente artístico, responsável por revelar e lançar o trabalho do duo no mercado. Ao conhecer o trabalho das meninas, Felipe convidou o músico Tiago Iorc, a quem também representa artisticamente, para fazer a produção musical dos discos delas. Essa parceria se encerrou em 2019, de forma consensual, considerando discordâncias profissionais entre as partes”, disse por meio de um comunicado.
Simas descobriu as artistas em 2014 e contou com a ajuda de Tiago Iorc para produzir o primeiro EP de Anavitória. Em 2016 as meninas lançaram o primeiro CD, também com produção de Iorc e a parceria ‘Trevo (Tu)’.
Todas os álbuns do duo conta com a participação de Tiago nos bastidores.
Além da relação estremecida com as artistas, Iorc estaria em crise com o empresário, que não confirmou a história no comunicado. O cantor tirou o nome de Simas de suas redes sociais como o responsável pela carreira dele, o que alimentou ainda mais a versão.
-Foto: Instagram