sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

MEL FRONCKOWIAK E RODRIGO SANTORO ANUNCIAM SEGUNDA GRAVIDEZ

Bruno Alves - 27/03/2024 18:24

Nesta quarta-feira (27), Mel Fronckowiak e Rodrigo Santoro anunciaram que vão ser pais pela segunda vez. Nas redes sociais, a atriz publicou um desenho feito pela primeira filha do casal, Nina, de 6 anos, em que ela aparece gravida ao lado da família

Mel Fronckowiak usou as redes sociais nesta quarta para anunciar que está grávida novamente. A atriz e apresentadora compartilhou um desenho feito pela filha mais velha Nina em que aparece com uma barriguinha. Na legenda, ela revelou que espera mais um filho com Rodrigo Santoro:

“12 anos juntos. Éramos 2 e começo de estrada. Agora somos 4 e recomeço de caminho. Gerar uma criança é, em parte, uma demanda do amor. Sim, o amor à vezes transborda e com ele pode vir o desejo de ver esse transbordo florescendo. Foi uma decisão pensada e muito desejada. E seguiremos com a nossa forma de lidar com o íntimo, com a nossa privacidade”, escreveu Mel.

Em seguida, a atriz comentou que a maternidade é um grande desafio: “Profundo e especial também. Não vejo a hora de testemunhar mais uma infância preenchendo os cômodos da nossa casa e crescendo”, acrescentou.

No post feito por Mel, Rodrigo Santoro deixou uma mensagem de amor: “Vamos juntos construir nossos caminhos, recomeçando a cada dia, expandindo esse amor que não para de crescer”.

Foto/Reprodução: Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.