sexta, 19 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

CARLOS BOLSONARO PROVOCA ACM NETO POR REDE SOCIAL

Redação - 18/05/2020 19:53

Filho do presidente Jair Bolsonaro, o vereador Calos Bolsonaro usou seu Twitter para alfinetar novamente o prefeito de Salvador, ACM Neto. Na postagem desta segunda-feira, 18, o edil carioca postou um vídeo em que o gestor da capital baiana aparece dançando em um camarote de luxo durante o carnaval deste ano, junto ao governador de São Paulo, João Dória – novo desafeto declarado do presidente com a pandemia do coronavírus.

Essa é a segunda vez que o vereador posta um vídeo do prefeito. Da primeira vez, em outro vídeo, Neto aparecia afirmando que turistas não precisariam ficar preocupados com coronavírus naquele momento. Na legenda, Carlos Bolsonaro escreveu “não deixem esse vídeo morrer”.

A provocação de Carlos sinaliza uma clara insatisfação do clã Bolsonaro com o presidente nacional do DEM – que declarou apoio ao grupo na campanha de 2018. Neto tem feito críticas abertas contra o posicionamento do Palácio do Planalto, que condena as medidas de isolamento social adotadas por prefeitos e governadores no combate ao coronavírus.

 

 

Foto: Sergio LIMA/AFP

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.