domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

EMPRESÁRIO DE SSA VAI SE QUEIXAR DE RUI E NETO PARA BOLSONARO

Redação - 05/05/2020 15:45

Um apoiador do Jair Bolsonaro se apresentou como “microempresário de Salvador” esteve na porta do Palácio da Alvorada nesta terça, 5, para se queixar do governador da Bahia, Rui Costa, e do prefeito de Salvador, ACM Neto. “Eu dirigi 22 horas para estar aqui e denunciar”, esbravejou contra os gestores que têm adotado medidas rígidas de isolamento social para combater a proliferação do coronavírus.

“O PT está arrasando a Bahia. E ACM Neto também está na mesma onda. Neto ontem declarou mais 15 dias de quarentena. A quarentena em Salvador não existe de verdade. Os comércios estão fechados sim, mas os bairros estão lotados de gente. Eu posso provar isso, porque fiz várias gravações”, falou o rapaz a Bolsonaro.

De acordo com ele, Rui e Neto “querem colocar nas costas” do presidente o “declínio” econômico provocado pelo isolamento. “Eu dirigi 22 horas pra estar aqui e denunciar Rui Costa e ACM Neto que querem destruir o Brasil”, acrescentou. Bolsonaro ouviu atentamente o depoimento e, demonstrando apoio ao rapaz, pediu que ele chegasse próximo à imprensa e continuasse falando.

A atitude acontece pouco tempo depois de Bolsonaro se encontrar com o prefeito de Salvador, que é presidente nacional do Democratas.

 

 

Foto reprodução youtube

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.