sexta, 17 de maio de 2024
Euro 5.5846 Dólar 5.1294

ARTISTAS REPERCUTEM DEMISSÃO DE SÉRGIO MORO NA WEB

Redação - 24/04/2020 15:06

O ministro da Justiça e da Segurança Pública, Sérgio Moro, anunciou sua demissão nesta sexta-feira. Ele declarou que deixará o cargo após o presidente Jair Bolsonaro exonerar o diretor-geral da Polícia Federal, Maurício Leite Valeixo. O pronunciamento de Moro é um dos assuntos mais comentados das redes sociais e diversos famosos se manifestaram sobre o ocorrido. No Twitter, Luciano Huck, Titi Müller, Gregorio Duvivier, Marcelo Adnet se pronunciaram.

“A saída de Moro gera uma enorme frustração. Tudo indica que as mudanças tão defendidas pela população ficam adiadas. Em especial a agenda anticorrupção e o combate firme ao crime organizado e às milícias”, escreveu Huck. “Além disso, o Brasil deveria estar focado agora na superação desta pandemia. Gastar tempo com polticagem, e ainda pior com interesses pessoais e não coletivos é desperdiçar oportunidade preciosas de salvar vidas”, completou.

Marcelo Adnet ironizou o governo de Bolsonaro com a demissão de Moro: “Gente, quem poderia adivinhar que o senhor que exaltou a tortura, a ditadura, a morte de opositores e Brilhante Ustra faria um governo antidemocrático?”. Titi Müller compartilhou o tuíte do humorista e publicou uma foto onde o presidente faz um sinal de arma para o ex-ministro da Justiça.

Já Gregorio Duvivier aproveitou a situação para fazer um gancho com o auxílio emergencial que o governo está dando. No Instagram, Luisa Mell também se manifestou sobre a demissão de Moro: “Até quando vamos aguentar? Moro reconheceu que no governo PT não teve interferência na Polícia Federal. E isto foi fundamental para a lava jato acontecer! E que Bolsonaro quer interferir! Quer que passem informações pra ele! Absurdo total! Para proteger os filhinhos né? Fora Bolsonaro!! Já! #ForaBolsonaro, pela Polícia Federal, pelo Ibama (que está exonerando que faz o trabalho correto de fiscalização), pela economia e por tudo!”.

-Foto:  Twitter Titi Müller

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.