terça, 30 de abril de 2024
Euro 5.5476 Dólar 5.1922

ROMANA REBATE CRITICAS SOBRE ESCOLHA DE NOME DA FILHA

Redação - 22/09/2020 14:50 - Atualizado 22/09/2020

Com um vídeo caprichado postado no Instagram na noite dessa segunda-feira (21.09), Romana Novais e Alok revelaram ao mundo como irá se chamar sua primeira filha mulher: Raika.

“O vento, que às vezes tira algo de nós, é o mesmo que trás um amor e dá mais sentido à vida. E o amor nunca se divide, ele se multiplica. Filha, estamos muito felizes”, disseram na filmagem feita no litoral de Pernambuco.

“Bonita (de origem espanhola) e deusa do vento (sânscrito). Filha, você já chegou me permitindo sentir as melhores emoções…”, contou a mamãe sobre o significado da escolha. Alguns internautas, porém, acabaram se confundindo e acharam que o nome da bebê seria “Bonita”.

Nesta terça-feira (22.09), a médica tirou um tempinho para responder aos comentários que recebeu na postagem. Entre os elogios, que também ganharam sua atenção, um outro tipo de opinião acabou gerando polêmica. É que alguns internautas disseram que a escolha lembra nome de “pet”.

“Socorro. É o nome da minha cachorra hahahahahaha”, escreveu uma mulher que tem o arroba Macarena. “A cachorra tem nome mais bonito que a dona kkkkkk Heeeeey Macarena”, rebateu Romana. O comentário acabou sendo apagado, mas a médica continuou defendendo seu ponto de vista em outros.

“Raika tem duas origens. Você acha que eu não iria pesquisar a fundo o nome que eu escolhi para a minha filha? E qual o problema ter nome de pet? Existem vários outros nomes… O que importa é o significado para nós. Além de ser forte e de muita personalidade. Você tem a opção de não curtir, assim como acho o seu muito comum. Gosto de nomes diferentes”, garantiu ela para outra.

A polêmica acabou se estabelecendo no perfil de Romana, onde muitos seguidores estão afirmando que sua resposta foi “arrogante” – confira abaixo.

Alok foi bem-humorado na hora de falar sobre o assunto: “Já perdi as contas de quantos cachorros/gatos existem com meu nome”.

foto: instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.