sábado, 20 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

ABIH-BA APOIA A CAMPANHA SALVADOR MUITO + CARNAVAL

Redação - 26/02/2020 13:20

A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis da Bahia (ABIH-BA) é mais uma parceira da campanha Salvador Muito + Carnaval. Com a proposta de ressaltar a força do Carnaval de Salvador e tudo que engloba a festa e a cidade, a ação foi idealizada pela  Associação dos Camarotes (ABC) e a Associação Brasileira de Entretenimento (ABRE), com o apoio da Prefeitura Municipal de Salvador e do Governo do Estado da Bahia.

De acordo com o presidente da ABIH-BA, Luciano Lopes, iniciativas como esta precisam de apoio para se fortalecer, pois o Carnaval é uma das festas mais importantes do calendário baiano. “A festa é responsável por movimentar grande parte da economia em setores como turismo e negócios, além de gerar emprego e renda”, pontua. O objetivo é mobilizar o coletivo de atores que movimentam a engrenagem da indústria da folia, desde os artistas, blocos e camarotes, até os hotéis, restaurantes, bares, táxis e aplicativos de transportes para mostrar o quanto o Carnaval tem força.

Criada em outubro de 2019, a campanha ganhou forma em um vídeo de um minuto, gravado em dezembro, que está sendo veiculado nos outros estados do Brasil e ganhará visibilidade ainda maior nos próximos dias, através das redes sociais de artistas. Além disso, 17 digitais influencers, com 18 milhões de seguidores no total, virão a Salvador, a convite, viver as experiências que a cidade e a festa oferecem para os foliões.

Foto: divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.