domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

NETO E PRATES NEGAM QUE MUDANÇA TENHA RELAÇÃO COM ELEIÇÕES

Redação - 09/07/2019 18:15

O prefeito ACM Neto (DEM) negou que as alterações na estrutura da prefeitura de Salvador tenham relação com o próximo pleito na capital. “Não tomo nenhuma decisão focado em eleição. Quando assumi a prefeitura em 2013, que eu tinha perspectiva de me reeleger quatro anos depois, juntei minha equipe e disse ‘olha, ninguém vai pensar em reeleição. Reeleição é consequência de trabalho'”, declarou.

Nos bastidores, comenta-se que Prates tenta se viabilizar como candidato oficial de Neto na corrida eleitoral. Por enquanto, o prefeito sinaliza que vai apoiar o vice-prefeito Bruno Reis (DEM).

Leo Prates (DEM) também negou que aceitou o convite para gerir a Secretaria de Saúde para aumentar o valor dele na bolsa de apostas para a corrida eleitoral de Salvador em 2020. “Não estou nesse momento focado em eleição. Estou focado em ser um bom secretário de saúde e orgulhar vocês da imprensa que foram tão importantes para mim na Sempre. Orgulhar o povo da cidade e dar uma melhor qualidade de vida para o povo dessa cidade”, completa.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.