sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

BOLSONARO DIVULGA TEXTO QUE CITA BRASIL ‘INGOVERNÁVEL’

Redação - 18/05/2019 08:40

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) divulgou , através de diversos grupos de WhatsApp, um texto de “autor desconhecido” que trata das dificuldades que ele estaria enfrentando para governar. A publicação aponta que o chefe do Executivo nacional estaria sofrendo pressões de todas as corporações, em todos os Poderes. O texto, que não tem autor conhecido, afirma que o País “está disfuncional”, não por culpa de Bolsonaro, mas que “até agora (o presidente) não fez nada de fato, não aprovou nada, só tentou e fracassou”.

De acordo com o porta-voz do governo, em contato com o jornal Estado de S. Paulo para questionamentos sobre a publicação, o Planalto concentra todos os esforços para governar o país. “Infelizmente os desafios são inúmeros e a mudança na forma de governar não agrada àqueles grupos que no passado se beneficiavam das relações  pouco republicanas. Quero contar com a sociedade para juntos revertermos essa situação e colocarmos o País de volta ao trilho do futuro promissor. Que Deus nos ajude!”, disse Bolsonaro.

Ao compartilhar o texto, o presidente escreveu: “Um texto no mínimo interessante. Para quem se preocupa em se antecipar aos fatos sua leitura é obrigatória. Em Juiz de Fora (06/set/2018), tive um sentimento e avisei meus seguranças: Essa é a última vez que me exporei junto ao povo. O Sistema vai me matar. Com o texto abaixo cada um de vocês pode tirar suas próprias conclusões.”

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.