sexta, 26 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

HEBER SANTANA REAFIRMA ALIANÇA COM ACM NETO EM 2020

Redação - 15/05/2019 14:50

Em solenidade realizada no Salão Nobre, na tarde de ontem, o ex-vereador e presidente do PSC na Bahia, Heber Santana foi oficializado secretário-executivo de Relações Institucionais da Câmara Municipal de Salvador. O cargo será responsável pela interlocução entre o Legislativo municipal e as diversas esferas do Poder Público. Segundo o presidente da Câmara, vereador Geraldo Júnior (SD), o secretário será o “fiel escudeiro da Mesa Diretora” diante dos Executivos municipal e estadual, Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Câmara dos Deputados, Senado e Governo Federal. “É uma das funções mais importantes desta Casa. É uma função que reserva cuidado em relação aos vereadores e em relação a esta Casa, enquanto Casa do Povo”, declarou Geraldo.

Após assinar o termo de posse, juntamente com o presidente da Câmara e o diretor Administrativo André Ferraz, Heber falou da oportunidade de representar a Câmara.  “Farei jus ao cargo com muita alegria, com muita responsabilidade venho para ajudar e cooperar, sabendo que os desafios são grandes, mas os caminhos das realizações são os mais difíceis”, afirmou. Ele reiterou que está com o prefeito ACM Neto (DEM), porém não trata ainda sobre eleições de 2020. “Nós estamos com Neto, isso não está em discussão. A questão de 2020 vai passar por uma discussão que vai trazer o nome, estratégias. A nacional do meu partido indica que tenhamos nome em todas as capitais. A gente não trata ainda sobre 2020 senão vamos colocar a carroça na frente dos bois”, disse.

“A Câmara tem se tornado cada vez mais importante e o desenvolvimento da cidade passa por essa Casa, então a importância de ter mais gente envolvida, articulando. Quando Geraldo me trouxe esse convite, por ser uma Casa que eu me identifico tanto não tinha como negar.  Vim com o maior prazer, estarei ao lado do vereador Geraldo e ao lado de todos os vereadores fazendo entre trabalho de articulação”.  A cerimônia contou com as presenças de vereadores, e dos ex-vereadores Eliel Santana (pai de Heber) e Alberto Braga, presidente da Companhia de Governança Eletrônica de Salvador (Cogel). “Sempre estive próximo do PSC, sempre estive próximo do presidente estadual Heber Santana. Convite, sempre tive do PSC, ele já reiterou isso várias vezes que o PSC está de portas abertas para mim para as próximas eleições”, afirmou Geraldo.(TB)

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.