quinta, 18 de abril de 2024
Euro 5.6247 Dólar 5.2425

ATAKADÃO INVESTE R$ 35 MI EM NOVA LOJA E CRIA 450 NOVOS EMPREGOS

Redação - 24/04/2019 17:15 - Atualizado 24/04/2019

Mais uma loja Atakadão Atakarejo foi inaugurada essa semana em Feira de Santana. Com investimento de 35 milhões de reais e cerca de 450 empregos diretos gerados. A loja está localizada na Av. José Falcão, com uma área de venda com 5.100 m², 34 check outs e mais de 9.000 m² de área total construída.

Segundo o empresário dono da rede de supermercados, Teobaldo Costa, informou que outras unidades do Atakarejo podem vir para Feira de Santana futuramente, gerando mais emprego e renda para a cidade. Ele acredita no sucesso da nova unidade e disse que há interesse na ampliação. “Hoje a rede Atakarejo possui mais 4 mil funcionários. Isso nos orgulha muito, pois o bem maior que a gente pode dá para as pessoas é o emprego e a gente traz essas pessoas para crescer junto com a gente”, destacou.

Autoridades estiveram presentes na inaguração. Entre elas, secretários e o ex-prefeito José Ronaldo de Carvaho. O prefeito Colbert Martins da Silva Filho e o depurado federal Zé Neto também estiveram presentes.

Segundo o prefeito, esse empreendimento é importante para a cidade, gerando emprego e renda. “Estamos cada vez mais oferecendo a todos que queiram vir trabalhar em Feira, que não sejam atrapalhados pela burocracia. Ele começou como empacotador, cresceu e hoje graças aos seus esforços é grande”, salientou.

História de sucesso: o empresário Teobaldo Costa começou a vida profissional em Feira de Santana, há 10 anos, como empacotador, foi repositor, conferente até conseguir empreender e conquistar o sucesso com o Atakadão Atakarejo.

“Feira de Santana é uma cidade importante, já morei aqui há cerca de 10 anos. Comecei minha vida em hipermercados aqui como empacotador do Paes Mendonça e tenho uma gratidão muito grande. Fui empacotador, repositor, conferente e aprendi muita coisa. Retornei a Feira com muita satisfação, orgulho e gratidão”, destacou Teobaldo Costa, ao inaugurar mais uma loja na cidade.

Presente do evento, o deputado Zé Neto destacou a importância do empreendimento e a força de trabalho de Teobaldo. “Ele começou como empacotador, depois foi estudar em Salvador e de lá pra cá demonstrou muita garra e potencial de trabalho. Agora Feira vai provar desse potencial. Espero que ele faça sucesso e possa contribuir para a cidade”, afirmou.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.