Com 10 equipes itinerantes espalhadas por todos os circuitos do Carnaval, além da Central Fala Salvador 156 funcionando 24 horas e postos fixos, a Ouvidoria Geral do Município (OGM) já registrou em três dias de festa 4.371 demandas.Desse montante, 3.420 foram relacionadas a informações/orientações (78,2%). Elogios somaram 729 (16,7%), seguido de sugestões, com 94 (2,2%). Foram contabilizadas ainda 82 solicitações de serviço (1,9%), 43 reclamações (1%) e três denúncias (0,1%).
“Estamos atuando com um projeto inovador, que aproxima a Ouvidoria do folião ao disponibilizar no canal 156 um menu voltado para o projeto do Carnaval. Isso, claro, sem deixar de atender às demandas do dia a dia”, destaca o titular da OGM, Humberto Viana.As principais demandas contabilizadas pelo órgão municipal até então foram informações sobre horários dos trios, organização do Carnaval, distribuição de preservativo, e acesso às arquibancadas.