sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

MP RECOMENDA PARALISAÇÃO DE OBRAS NO SHOPPING PARALELA

Redação - 26/02/2019 17:19 - Atualizado 26/02/2019

Há alguns dias o Shopping Paralela é alvo de denúncia de rachaduras no estacionamento e, mais recentemente, parte do teto que caiu. Agora, o Ministério Público do Estado da Bahia acaba de recomendar, em caráter de urgência, a paralisação das obras que estão sendo realizadas no Shopping Paralela.

De autoria da promotora de Justiça Joseane Suzart, o documento orienta ainda que sejam paralisadas as atividades efetivadas nos locais de risco do shopping, com isolamento das áreas pertinentes, até que sejam demonstradas a segurança e viabilidade dos locais que compõem a edificação.

Para elaboração do documento, a promotora de Justiça levou em consideração as condições físicas irregulares, com rachaduras e ondulações no teto e pisos do estabelecimento, que podem colocar em risco a incolumidade dos consumidores. Além disso, observou notícias publicadas por órgãos da imprensa sobre “desabamentos” ocorridos no local.

O documento também foi encaminhado à nime, à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano de Salvador (Sedur) e à Defesa Civil Municipal (Codesal).

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.