quinta, 25 de abril de 2024
Euro 5.5076 Dólar 5.1535

EM VIAGEM AO EXTERIOR HÁ UM MÊS, ANITTA DIZ QUE TEM SAUDADES DA COMIDA DA MÃE

Redação - 08/11/2018 18:33

Anitta está com a agenda agitadíssima. Com sua rotina de gravações para o The Voice México, a cantora vive constantemente em viagem e mal tem tempo para se alimentar e comentar com os seguidores as novidades de sua carreira. Na última quarta-feira (7), no entanto, ela resolveu desabafar e comentar vários acontecidos atuais.

Inicialmente a cantora desabafou que, por conta das viagens, tem ficado muito tempo fora de casa e que está com saudades do tempero de família. “Viajei dia 10 de outubro, saí da minha casa, e desde então eu só como hambúrgueres e batatas fritas”, disse, completando posteriormente: “Estou longe de casa, sinto saudades da comida da minha mãe”

Ainda ainda lamentou o fato de que seu corpo respondeu negativamente à grande quantidade de hambúrgueres consumidos durante a viagem. “Não queiram olhar meu corpo, meu amor, é tudo mentira. É como a maquiagem, te digo que estou super diferente”.

Mesmo dizendo que está se alimentando mal, a cantora tirou o fôlego de muitos seguidores ao publicar algumas imagens em que aparece com um corset preto justíssimo e decotado, e uma calça da marca Dolce & Gabbana, da linha “Fashion Devotion”, avaliada em mais de R$ 4 mil reais.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.