quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.4126 Dólar 5.0178

MADONNA BATE BOCA COM FÃ POR PORTE DE ARMAS

admin - 16/04/2021 08:47

Madonna, de 62 anos de idade, rebateu uma internauta sobre a polêmica do porte de arma, ao ser acusada pela fã de andar com seguranças armados. A troca de mensagens foi publicada por Lourdes Leon, de 24 anos, filha mais velha da rainha do pop.

“Aposto que você tem pessoas com armas para proteger você e sua família. Mas os pequenos podem ficar desarmados. Se você tirar as armas, os criminosos sempre encontrarão armas. O resto de nós, pessoas inocentes, seremos vítimas. Você vive atrás de muros altos com proteção. Você não vive no mundo real. Os criminosos não temem a polícia, os juízes ou a prisão. Mas se formos uma sociedade armada, eles temeriam as vítimas”, escreveu a moça.

Madonna, então, respondeu: “Não tenho nenhum segurança ou guarda-costas armado ao meu redor. Venha me ver e diga na minha cara como meu mundo não é real. Eu te desafio. Você não sabe nada sobre mim ou minha vida. Os únicos criminosos que vejo agora são os policiais que são pagos para proteger as pessoas. Mas a polícia é protegida por juízes e pelo sistema de justiça criminal, o que é uma piada porque não há justiça se você for uma pessoa de cor. Claro que seu nome é Karen”.

foto: Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.