quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.3995 Dólar 4.9925

ACM NETO E DÓRIA ELOGIAM ESCOLHA DE MORO PARA MINISTÉRIO

admin - 01/11/2018 12:20 - Atualizado 01/11/2018

O presidente nacional do DEM e prefeito de Salvador, ACM Neto, elogiou nesta quinta-feira (1º) a escolha do juiz federal Sérgio Moro, para o cargo de ministro da Justiça no governo Jair Bolsonaro. O convite do presidente eleito foi oficializado nesta manhã ao magistrado, que aceitou o cargo. “Não poderia ter melhor nome para o Ministério da Justiça que não fosse o do juiz Sérgio Moro”, disse ACM Neto.

“Acho que já é uma boa iniciativa do presidente Jair Bolsonaro, pois mostra o compromisso do governo em buscar os melhores quadros, assim como mostra também o compromisso do governo ter uma firme posição no combate à corrupção e defesa da transparência no cumprimento da lei. Me parece uma iniciativa extraordinária”, elogiou o democrata.

O governador eleito de São Paulo, João Doria (PSDB), também elogiou a escolha: “Sérgio Moro é um patrimônio moral do Brasil. Ter o juiz Moro como Ministro da Justiça dignifica o governo Bolsonaro e sinaliza um novo caminho de transparência e verdade na política brasileira”.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.