sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

PREFEITURA INICIARÁ NOVA ETAPA DE OBRAS SOLICITADAS PELOS CIDADÃOS

Redação - 28/06/2018 13:45

Um sonho antigo dos moradores de uma comunidade da Boca do Rio tornou-se o símbolo de um marco histórico da Prefeitura: a realização de 2 mil obras indicadas pelos cidadãos entre 2015 e 2017 e realizadas pelo programa Salvador Bairro a Bairro. A obra de número 2 mil, a Unidade de Saúde da Família (USF) do Curralinho, construída na Estrada do Curralinho, foi entregue completamente equipada nesta quinta-feira (28), com as presenças do prefeito ACM Neto; do secretário municipal de Saúde (SMS), Luiz Galvão; e da diretora-geral das Prefeituras-Bairro, Ana Paula Matos, além do vice-prefeito Bruno Reis e de demais gestores, autoridades e população.

Além da unidade de saúde, outra boa notícia foi anunciada no evento pelo prefeito: a autorização para início imediato de todas as obras que ficaram em segundo lugar na preferência do público dos 163 bairros da cidade dentro do programa Ouvindo Nosso Bairro, através do qual moradores de todos os cantos de Salvador escolheram via votação as intervenções que serão executadas.  As obras eleitas em primeiro lugar já foram entregues.

Além do Ouvindo Nosso Bairro, as 2 mil obras concluídas hoje pelo Executivo municipal foram selecionadas através de programas como o Gabinete da Prefeitura em Ação e visitas do prefeito ACM Neto às comunidades. “Nada melhor do que comemorar a realização de 2 mil escolhidas pela vontade popular com a entrega de um posto de saúde, em uma comunidade que precisava muito de atendimento na área de atenção básica. É necessário respeitar a vontade do povo e, para isso, foram criados diversos mecanismos para garantir a participação direta do cidadão”, salientou o prefeito.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.