domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

NETO ATACA PT E DIZ QUE APLICATIVOS NÃO SÃO RESPONSÁVEIS PELO DESEMPREGO

Redação - 31/08/2018 14:25 - Atualizado 31/08/2018

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), acusou, durante início das obras de requalificação no Terreiro de Jesus, nesta sexta-feira (31), o PT de fazer “estelionato eleitoral na eleição”. “É um absurdo o que está acontecendo no Brasil. O PT sabe que Lula não pode ser candidato a presidente. É bom lembrar que há dinheiro público envolvido no financiamento das campanhas hoje, e a gente não pode permitir que dinheiro público seja colocado para promover um estelionato eleitoral. O TSE tem que jugar o quanto ante”, afirmou.

Questionado se a regulamentação dos aplicativos de transporte em Salvador pode implicar no aumento da taxa de desocupação na capital baiana, o prefeito ACM Neto (DEM) foi veemente ao afirmar que o “desemprego não tem nada a ver com aplicativo”. O assunto foi suscitado porque o projeto que regulamenta o serviço impõe um limite máximo de 7,2 mil veículos.

“Eu sempre tive uma posição clara em relação aos aplicativos, que era a necessidade de ter disciplina, de ter ordem, de ter regulamentação e de ter limite. Ora, e o desemprego com o taxista, que é que você fala? Que é que é isso? E o taxista que é fundamental pra cidade, que segura essa cidade nas costas há muito tempo?”, rebate Neto. A proposta enviada à Câmara Municipal de Salvador (CMS) sugere que o número de carros particulares registrados seja igual ao número de táxis. “Até porque se não tiver limite, a prefeitura não tem como fiscalizar”, defende o democrata.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.