terça, 18 de junho de 2024
Euro 5.8351 Dólar 5.4427

CBF REJEITA PEDIDO DE ADIAMENTO DE PARTIDA FEITO PELO FLAMENGO

Redação - 31/08/2018 13:00 - Atualizado 31/08/2018

O pedido de adiamento feito pelo Flamengo para o primeiro jogo contra o Corinthians, pela semifinal da Copa do Brasil, foi recusado pela CBF. A intenção do Rubro-Negro era mudar a data do dia 12 para o dia 19 de setembro, mas a entidade não acatou a solicitação.

– Estamos muito decepcionados pois a CBF demonstrou que não respeita a competição que ela própria organiza. Está interferindo no equilíbrio técnico do principal torneio mata mata do futebol brasileiro. A situação já era inadmissível pois a motivação era a realização de amistosos inexpressivos da seleção.

Com as eliminações na Libertadores na última quarta-feira, tanto Flamengo quanto Corinthians ficaram com a semana do dia 19 livre para uma possível mudança. Algo que poderia facilitar o adiamento, na visão de Bandeira. – Agora que a data de 19 de setembro está liberada nem isso pode mais ser alegado. O Flamengo será prejudicado tecnicamente por uma decisão arbitrária e descabida – completou.

A mudança faria com que dois titulares rubro-negros, Cuéllar e Lucas Paquetá, pudessem atuar. Convocados por suas seleções, os jogadores não estarão disponíveis na data confirmada para o jogo no Maracanã. Além deles, Trauco também fica fora, e Fagner é o desfalque pelo lado do Corinthians.

O presidente rubro-negro disse que a mudança na data do jogo não era do interesse da equipe paulista. As outras partes envolvidas na semifinal da Copa do Brasil também deixaram claro para a CBF que não tinham o interesse no adiamento do jogo.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.