terça, 23 de abril de 2024
Euro 5.5465 Dólar 5.1879

EVENTOS DE LAZER ALTERAM TRÂNSITO HOJE EM SALVADOR

Redação - 26/08/2018 14:02 - Atualizado 26/08/2018

O trânsito sofrerá alterações em algumas vias de Salvador, para a realização de eventos que acontecem domingo (26). Segundo informações da Superintendência de Trânsito (Transalvador), as mudanças acontecem no Campo Grande, Costa Azul, Pau da Lima, Pernambués e Sussuarana.

Veja eventos e o que muda:

22ª Corrida dos bancários

No domingo (26), a 22ª Corrida dos Bancários vai mudar a rota de motoristas que trafegam pelo bairro do Costa Azul. Das 6h às 10h, na Rua Adelaide Fernandes da Costa, no trecho entre o Clube da Braskem e o Parque Costa Azul. Haverá também interdição do tráfego de veículos, das 7h às 8h, na Avenida Professor Magalhães Neto, na pista sentido Orla, a partir da Avenida Tancredo Neves, com desvio para a Via Marginal e interdição da pista no sentido Paralela. No mesmo dia também acontece interdição progressiva do tráfego de veículos, a partir das 07h, na Rua Adelaide Fernandes da Costa (trecho a partir do Parque Costa Azul), Av. Octávio Mangabeira (entre o Parque Costa Azul e a Avenida Prof. Magalhães Neto) e Rua José Peroba.

Ensaio do Desfile Cívico

A região central de Salvador vai contar com uma série de alterações no domingo, a começar com a proibição do estacionamento de veículos, das 04h às 11h, no Largo do Campo Grande, em ambos os lados da via que margeia a Praça 2 de Julho (trecho entre a lateral do Hotel Sheraton e ao antigo Clube Cruz Vermelha), e no lado direito da Rua Baronesa de Sauípe. Das 08h às 11h, na Avenida Sete de Setembro, nas imediações do Largo do Campo Grande, entre a Rua Banco dos Ingleses e o acesso ao Corredor da Vitória. Também entre 8h e 11h, será estabelecido sentido duplo de tráfego, no Largo do Campo Grande, na via que margeia a Praça Dois de Julho – pista em frente ao Teatro Castro Alves.

9ª Parada gay de Pau da Lima

Em Pau da Lima, no domingo, acontece a 9ª Parada Gay do bairro e, por conta disto, a Transalvador realizará interdição progressiva do tráfego de veículos, das 13h às 20h, em uma faixa de tráfego, na Rua Pastor José Guilherme de Moraes, saindo do MAXXI Atacado, passando pelas ruas Jayme Vieira Lima, Dr. Arthur Gonzales, e Ten. José Nelson de Almeida, com chegada na Praça Nossa Senhora Auxiliadora.

7ª Parada LGBT de Pernambués

Já em Pernambués, também no domingo, acontece a 7ª Parada LGBT e será realizada interdição progressiva no tráfego de veículos, das 14h às 20h, em uma faixa de tráfego, no Largo da Ventosa, com saída no final de linha, passando pelas ruas Escritor Edson Carneiro e Thomaz Gonzaga, com chegada na Praça Artur Lago.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.