sexta, 29 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

PARTIDOS INICIAM TEMPORADA CONVENÇÕES PARA HOMOLOGAÇÃO DE CANDIDATURAS AO GOVERNO DO ESTADO

admin - 23/07/2018 18:50 - Atualizado 23/07/2018

O partido Rede Sustentabilidade dá início à temporada de convenções partidárias para homologação de candidatura ao governo do estado no próximo fim de semana, com a convenção que deve lançar a vice-prefeita de Salvador, Célia sacramento, como candidata pelo partido. O evento ocorre no Centro Empresarial Iguatemi, no sábado (28), às 9h.

No domingo (29), será a vez do PSOL, em convenção a ser realziada na sede da Associação Sindical dos Servidores do Derba, na Pituba, às 9 h. O evento deve lançar o geólogo Marcos Mendes como candidato à corrida eleitoral ao Palácio de Ondina.

O ex-prefeito de Salvador, João Henrique (PRTB), por sua vez, deve ser lançado em convenção partidária na terça-feira (31). JH ainda não definiu seu vice. O PRTB pretende divulgar o local onde será realizada a sua convenção nos próximos dias.

O MDB promove evento de lançamento do nome de João Santana como pré-candidato ao governo do estado na sede do partido, no bairro do Costa Azul, em Salvador, na quarta-feira (1). O DEM, por sua vez, homologa a candidatura de Zé Ronaldo na sexta-feira (3), as 9h, no Hotel Fiesta.

O PT oficializa o pleito pela reeleição de Rui Costa no sábado  (4), no Parque de Exposições, em Salvador. Já o pré-candidato Marcos Maurício (PSDC) ainda não tem confirmada data de convenção.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.