sexta, 29 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

SECRETARIA DE CULTURA ANUNCIA REABERTURA DA SALA DO CORO

admin - 02/07/2018 09:15 - Atualizado 02/07/2018

A secretária de Cultura, Arany Santana, participa nesta segunda-feira do tradicional desfile do 2 de Julho e anunciou para os próximos dias a entrega de equipamentos culturais e artísticos recuperados pelo Governo do Estado. Agradecendo aos caboclos, símbolo da festa cívica, ela disse que na próxima sexta-feira (dia 6) a Sala do Coro do Teatro Castro Alves será reaberta. “Trata-se de um equipamento muito importante para o público e artistas de teatro baianos. O espaço foi modernamente equipado. É motivo muita alegria e satisfação para todos nós”, disse Arany,

A secretária destacou ainda que Vitória da Conquista também receberá nesta terça-feira (dia 3) um equipamento totalmente reformado. “O Centro de Cultura Camillo Jesus de Lima passou por uma grande reforma  e agora está à altura de atender a comunidade artística de Conquista”.

Arany ainda falou sobre a importância do 2 de Julho. “Foi aqui que a Independência do Brasil realmente aconteceu e, vale ressaltar, com a participação das mulheres e do povo em geral”.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.