terça, 16 de abril de 2024
Euro 5.5087 Dólar 5.1905

APÓS ELIMINAÇÃO NA SÉRIE D, FUTURO DO FLU COMEÇA A SER DEFINIDO

Redação - 13/06/2018 17:57 - Atualizado 13/06/2018
A eliminação do Fluminense na 2 fase do Campeonato Brasileiro da Série D, deixa o tricolor feirense sem atividades no setor de futebol profissional até o começo do próximo ano, quando o time disputará o Campeonato Baiano e na sequência a Série D, que conquistou a vaga ficando na quinta colocação no certame estadual deste ano. A expectativa agora fica por conta de saber as diretrizes que serão adotadas pela nova diretoria para o futuro do Touro do Sertão.
No que diz respeito a equipe profissional, a partir de hoje já devem começar os entendimentos para a formulação do planejamento. Dentre os pontos está uma análise do que foi feito na temporada e a consequente projeção para 2019, já que uma das metas estabelecidas pelo presidente José Francisco Pinto, o Zé Chico, é a manutenção da base, ou seja analisar cada atleta, já que a perspectiva é de que possa ser mantido entre 50 e 60% do grupo  para o ano que vem.
Ainda dentro desta perspectiva existe a grande possibilidade de que Evandro Guimarães possa seguir no comando da equipe. Mesmo o treinador tendo recebido proposta para dirigir o Náutico/PE na Série C do Campeonato Brasileiro, ele permaneceu no tricolor feirense. Nos bastidores, há quem afirme que o profissional tem um acerto com os dirigentes para ficar na equipe por dois anos a frente do projeto que visa colocar o time na 3ª divisão nacional.
Antes mesmo de embarcar para o Maranhão, onde no último domingo (10) acompanhou a partida entre Moto Club/MA x Fluminense, o presidente Zé Chico, já informara que no seu retorno faria uma reunião na noite de ontem. A expectativa é de que hoje já comecem a ser divulgadas as novidades sobre o futuro do Fluminense.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.