PREFEITURA É PEGA DE SURPRESA COM AÇÃO DE SINDICATO E INFORMA QUE NEGOCIAÇÕES CONTINUAM

PREFEITURA É PEGA DE SURPRESA COM AÇÃO DE SINDICATO E INFORMA QUE NEGOCIAÇÕES CONTINUAM

A Prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Gestão (Semge), comunica que ficou surpresa com a decisão do Sindicato dos Servidores Públicos de Salvador (Sindseps) de impedir a entrada de funcionários que foram trabalhar na manhã desta terça-feira (05) no complexo dos Barris.

De acordo com secretário de Gestão, Thiago Dantas, o Sindseps informou apenas, através da edição de ontem (04) do Diário Oficial do Município, sobre a realização de uma assembleia no local e uma paralisação de 24 horas, mas de forma democrática. Ou seja, sem impedir o funcionamento normal de órgãos que ficam no complexo, a exemplo da própria Semge, da Seinfra (Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas) e Fundação Mário Leal Ferreira.

“Entendemos que a assembleia faz parte do processo democrático da campanha salarial. O que não pode é impedir o funcionamento e a entrada daqueles servidores que saíram das suas casas para trabalhar”, disse Thiago Dantas. O secretário também salientou que a Prefeitura continua negociando e discutindo os pleitos durante as mesas permanentes com cada categoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.