quarta, 24 de abril de 2024
Euro 5.5286 Dólar 5.1715

BUERAREMA: PREFEITURA LANÇA PROJETOS DA AGRICULTURA E ENTREGA EQUIPAMENTOS

Redação - 14/05/2018 13:02

Visando melhorar e fortalecer a agricultura familiar do município de Buerarema, a prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, lançou nesta sexta-feira, 11 de maio os projetos Feira Forte e Refazendo o Campo. Na oportunidade foram entregues uma caçamba e um trator agrícola. O evento ocorreu no Líder Social da cidade.

Os equipamentos são oriundos de emenda parlamentar, dos deputados,  Elmar Nascimento e Augusto Castro, que também participaram da ação, juntamente com o prefeito Vinícius Ibrann,  o vice Gel da Farmácia, o ex-prefeito Orlando Filho, secretários, servidores municipais, agricultores familiares, o prefeito de Jussari, Antônio Valete, além de lideranças regionais e dos pré-candidatos a deputado, Edson Dantas, estadual, e Cosme Araujo, federal e o ex-deputado estadual Heraldo Rocha.

O prefeito Vinicius Ibrann conta que os programas Feira Forte e o Refazendo o Campo são importantíssimos para o fortalecimento da cadeia produtiva da mandioca e favorecer os pequenos produtores. ”Os equipamentos recebidos irão contribuir para intensificar o trabalho de reparo das estradas vicinais do município e garantir mais condições de trabalho aos nossos agricultores. Muitas melhorias já chegaram nesta gestão para Buerarema, tanto na zona urbana, quanto rural e muitas ainda estão por vir”, garantiu o prefeito.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.