quarta, 17 de abril de 2024
Euro 5.6247 Dólar 5.2425

EM DISPUTA COM CORONEL, ANTONIO BRITO ADMITE QUE PRESIDENTE DA AL-BA ‘SERÁ UNGIDO PELO PSD’

Redação - 07/05/2018 11:34

Na disputa com o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Angelo Coronel (PSD), por uma vaga na chapa do governador Rui Costa (PT), o deputado federal Antonio Brito (PSD) admitiu, na manhã de hoje (7), que a “tendência” é  que o nome do mandatário do Parlamento estadual seja escolhido para estar na composição governista.

“O senador Otto Alencar vai dar a posição [do partido] no momento certo. Evidentemente, que o nome de Coronel, como tudo indica, se for o nome para o Senado, irei apoiá-lo com muita satisfação. É um nome preparado para o Senado. É um nome que tem força partidária e o nosso apoio. Portanto, de minha parte, fico feliz, caso o Coronel seja aceito, como tudo indica ,que será o nome ungido pelo nosso partido”, afirmou, durante o lançamento da Frente Parlamentar de Apoio às Creches e Escolas na Câmara de Salvador.

Sobre a iniciativa do vereador Edvaldo Brito, que propôs o colegiado, o deputado afirmou que será um “canal” para “fortalecer o diálogo entre o Executivo, a Câmara de Salvador e a sociedade”, que atua nas creches e escolas da capital baiana.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.