quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.3995 Dólar 4.9925

PINHEIRO NEGA CONCORRER AO LEGISLATIVO E CONFIRMA CONVERSA COM PSD

admin - 19/03/2018 18:48

“Eu cumpri bem meu papel”, afirmou Walter Pinheiro ao negar que irá concorrer a uma das vagas do Legislativo baiano no pleito deste ano. “São 26 anos de mandato, portanto acho muito difícil eu pleitear algum cargo legislativo”, disse Pinheiro durante evento de comemoração da 400ª viagem do governador Rui Costa pelo interior da Bahia, nesta segunda (19).

“Uma das críticas que a gente sempre fazia é que a direita na Bahia ficava 20 anos, 30 anos no parlamento. Portanto, não é pela retórica, mas por projeto. Então, é muito difícil eu participar de um processo de volta ao legislativo”, justificou.

Embora negue a candidatura, Walter Pinheiro afirma que “andou conversando” com o senador Otto Alencar sobre uma possível filiação ao PSD. “Vinha conversando há muito tempo. Então, não abri conversas com diversos partidos pra não criar nenhum leilão e nem falsas expectativas em qualquer partido. As coisas estão sendo conduzidas a partir do seguinte: ‘onde é que eu posso ajudar’ e não ‘onde é que eu posso ganhar uma vaga ou coisa do gênero’, até porque eu não estou em busca de vaga”, disse.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.