sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

BRUNO REIS DEIXA COM A JUSTIÇA DECISÃO SOBRE SUSPENSÃO DA LICITAÇÃO DO VLT

João Paulo - 25/03/2024 12:59 - Atualizado 25/03/2024

Em conversa com a imprensa durante a entrega do Hospital Municipal Veterinário, o prefeito Bruno Reis (UB) pregou cautela, nesta segunda-feira (25), ao comentar sobre a decisão da Justiça que solicita a suspensão da licitação do Veículos Leves sobre Trilhos (VLT) do Subúrbio Ferroviário de Salvador (Veja aqui).

A suspensão ocorreu através de uma ação popular movida pelo vereador de Salvador, Sidninho (Podemos). O edil integra a base de apoio de Bruno Reis (UB) na Câmara Municipal da capital baiana. Bruno disse que não tem conhecimento do teria motivado a decisão da Justiça. Porém, Bruno Reis disse que provavelmente a decisão foi tomada por conta de uma eventual irregularidade encontrada com o processo licitatório.

“Eu não sabia dessa decisão da Justiça e não sei o fundamento da decisão. Em relação ao VLT, eu posso dizer que a Prefeitura é a favor de qualquer obra que seja boa para a cidade. Fatalmente, se houve alguma suspensão é porque pode existir alguma irregularidade durante a realização do processo de licitação, mas aí cabe a Justiça apreciar”, disse. “A posição da Prefeitura é ser favorável a qualquer obra que merecia a população, independente de qual governo esteja realizando”, finalizou o prefeito.

Foto: Domingos Júnior / BNews

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.