

A primeira motofaixa de Salvador já está sendo utilizada pelos motociclistas da cidade a partir desta segunda-feira (10). O espaço, implantado nos dois sentidos da Avenida Mário Leal Ferreira (Bonocô), promete mais segurança para quem trafega sobre duas rodas, especialmente...

A Av. Mário Leal Ferreira, mais conhecida como Av. Bonocô, será a primeira via da capital baiana a ser implantada a motofaixa, espaço destinado à circulação de motociclistas. Salvador é a terceira capital do país a ser autorizada pela Secretaria...