

Em homenagem ao Dia das Mães, o Shopping Center Lapa realiza neste sábado (09) a Oficina Replay de Personalização de Porta-Retrato. A atividade é destinada a crianças que não participaram da primeira edição, realizada no dia 02. Será no Espaço Lapa Kids, localizado no piso L3, com duas turmas, às 14h e às 15h.
Durante a oficina, as crianças poderão registrar o momento em uma foto ao lado da mãe, que será impressa na hora e inserida no porta-retrato personalizado, pensado como presente para a data celebrativa.
“Esta nova edição atende a um pedido do público. A oficina realizada no dia 02 foi um sucesso, com grande participação de mães e filhos, e decidimos abrir mais uma oportunidade para quem não conseguiu participar”, destaca a gerente de marketing do Shopping Center Lapa, Aline Ferraz.
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site. As vagas são limitadas.
Serviço
O quê: Oficina Replay de Porta-Retrato
Onde: Shopping Center Lapa, Espaço Lapa Kids (L3)
Quando: Sábado, 9 de maio, às 14h e às 15h
Público: Infantil
Inscrição: Gratuita, pelo site https://eventos.besistemas.com.br/centerlapa/event/wvhb3o37435r624i/replay-oficina-de-personalizacao-de-porta-retratos
Vagas: Limitadas
Primeira edição foi no dia 02/05 – Foto divulgação


