

“Estou muito feliz por estar em Salvador, principalmente esse ano, com o samba sendo homenageado. Todas as homenagens ao samba são necessárias. Creio que é um gesto de gratidão que a gente pode ter a esse ritmo, a esse seguimento que mudou e vem mudando a vida de tanta gente”, disse o cantor Péricles, primeira atração a subir no palco do Camarote Planeta Band 2026.
Além de acompanhar a passagem dos trios elétricos de um ponto privilegiado do Circuito Dodô (Barra/Ondina), participando ativamente da transmissão da emissora, o público do camarote irá curtir, ainda na noite desta quinta-feira (12), a apresentação da banda Filhos de Jorge.
Já na sexta-feira (13), será a vez de Tony Salles e da banda Sambaiana subirem ao palco. Em sua 24ª edição, o camarote conta com serviço all inclusive é buffet assinado pelo chef Bartô.
Fotos: Luan Leite / Agência Fred Pontes