domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

CANTOR GOSPEL REGIS DANESE SOFRE GRAVE ACIDENTE DE CARRO EM GOIÁS

Bruno Alves - 31/08/2023 12:07

Cantor sofreu um grave acidente de carro na última quarta-feira (30) enquanto estava com o irmão Daniel a caminho de um show em Goiás

O cantor é dono de hit “Faz um milagre em mim”  2008, o artista já vendeu mais de 4 milhões em único álbum e chegou em ficar em primeiro lugar em todas as rádios do Brasil.

O acidente aconteceu na BR-153, enquanto estava a caminho de um show na cidade de Ceres, na região Central de Goiás. Nas redes sociais, o artista postou um vídeo pedindo por orações enquanto era atendido por socorristas.

“Eu acabei de sofrer um acidente e estou sendo atendido. O carro arrebentou todo. Orem por mim. Estou com muita dor no abdômen. Deus é bom, Deus é fiel. Vai dar tudo certo”, afirmou. No registro, ele aparece com sangramento em parte da face.

Segundo comunicado divulgado pela esposa do cantor, Kelly Danese, o carro em que ele estava bateu de frente contra uma carreta e capotou. Regis dirigia o veículo e estava acompanhado do irmão.

Regis está sendo atendido no Hospital de Jaraguá, onde passou por um exame para investigar seu estado de saúde. Ele está com os sinais vitais preservados e consciente. Seu irmão não sofreu ferimentos graves.

Foto/Reprodução: Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.