

O Grupo Drogarias Pacheco e São Paulo está com 36 vagas de emprego abertas em Salvador e em outros municípios da Bahia, oferecendo oportunidades para diferentes cargos e níveis de experiência.
A maior parte das vagas é destinada ao cargo de atendente de drogaria, mas o processo seletivo também contempla oportunidades para farmacêuticos, balconistas de medicamentos, fiscais de loja, profissionais de delivery e gerente farmacêutico.
As oportunidades estão distribuídas entre os municípios de Salvador, Camaçari, Lauro de Freitas, Feira de Santana, Ilhéus, Luís Eduardo Magalhães, Santo Antônio de Jesus e Dias d’Ávila, ampliando as chances para candidatos de diferentes regiões do estado.
Confira as vagas disponíveis por cargo e cidade
Atendente de drogaria (23 vagas)
Salvador: 9 vagas
Camaçari: 3 vagas
Lauro de Freitas: 5 vagas
Feira de Santana: 4 vagas
Ilhéus: 1 vaga
Luís Eduardo Magalhães: 1 vaga
Farmacêutico (5 vagas)
Salvador: 3 vagas
Ilhéus: 1 vaga
Santo Antônio de Jesus: 1 vaga
Farmacêutico substituto de loja
Salvador: 1 vaga
Gerente de loja farmacêutico
Dias d’Ávila: 1 vaga
Balconista de medicamentos
Salvador: 1 vaga
Lauro de Freitas: 1 vaga
Área de delivery
Atendente de delivery (Salvador): 1 vaga
Operador de delivery (Salvador): 1 vaga
Fiscal de loja
Salvador: 1 vaga
Camaçari: 1 vaga
O grupo não informou prazo final para as inscrições. Os interessados devem acompanhar as oportunidades e se candidatar por meio dos canais oficiais de recrutamento das Drogarias Pacheco e São Paulo.
Foto: Reprodução