

Proprietários do Village Itaparica terão um novo espaço vip para curtir momentos de lazer com mais conforto e privacidade. A inauguração acontece no sábado, dia 31 de janeiro, e integra um conjunto de melhorias voltadas para os investidores das casas de férias do empreendimento.
O espaço, que dobrou de tamanho, terá 745m² adicionais, incluindo duas piscinas para adultos, uma piscina baby e 15 lounges equipados com espreguiçadeiras, cadeiras e redes. O quiosque bar existente continuará funcionando, e futuramente será instalado um novo quiosque com bebidas e drinks temáticos. O acesso à Área VIP é exclusivo para proprietários mediante agendamento prévio pelo app do Village Itaparica e apresentação da pulseira ao concierge na entrada.
Além da estrutura física, os proprietários contam com benefícios como descontos no restaurante e em atividades aquáticas, cota de gratuidade para massagem à beira-mar, aulas de diferentes modalidades esportivas e todas as vantagens do app do proprietário, que oferece descontos em mais de 200 estabelecimentos comerciais.
Um destino para todos que querem aproveitar a ilha
Embora a Área VIP seja exclusiva para proprietários, o Village Itaparica oferece experiências que podem ser aproveitadas também por visitantes. Com opções de lazer à beira-mar, atividades aquáticas, aulas esportivas e serviços de bem-estar, o empreendimento se consolida como destino turístico completo. Para conhecer os serviços e adquirir ingressos, o público pode acessar https://www.villageitaparica.com.br/multi/#Pe-Na-Areia
Sobre o Village Itaparica
O Village Itaparica é um empreendimento no formato de multipropriedade, localizado na ilha de Itaparica, BA. É uma empresa administrada pela Eindom Empreendimentos Imobiliários que, por sua vez, faz parte do grupo Lorinvest, com operações estruturadas em seis eixos estratégicos: transporte e logística, ativos biológicos, soluções financeiras, tecnologia industrial, saúde, e incorporação de multipropriedade, sempre com o compromisso com ASG/ESG e respeitando os mais altos padrões de transparência e sustentabilidade.
Crédito: Eric Campos



