

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), comentou nesta segunda-feira (19) a ausência do prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), na cerimônia de inauguração da nova Rodoviária da capital. O equipamento está localizado no bairro de Águas Claras, às margens da BR-324.
Segundo o governador, representantes da Prefeitura participaram das etapas finais do processo de regularização do terminal.
“Na semana passada, nós recebemos aqui a representação deles. A Prefeitura enviou o secretário Carreira, a quem agradeço. O documento Habite-se, que é o documento final de regularização, foi entregue na sexta-feira, então fiquei feliz”, afirmou.
Jerônimo destacou ainda que o convite foi encaminhado ao prefeito e atribuiu a ausência a compromissos de agenda.
“Enviei o convite ao prefeito. É possível que, por conta da agenda, não tenha dado certo”, disse.
Durante o discurso, o governador ressaltou a importância do novo terminal para a mobilidade urbana e para o desenvolvimento econômico da capital baiana.
“Espero que isso aqui sirva para a mobilidade, para a geração de emprego e renda. Para quem vem assistir a um bom teatro ou a um bom show, daqui já pega o metrô. Quem quer ir para a praia, em segundos chega. É coisa boa demais isso”, declarou.
Foto: Wuiga Rubini/GOVBA



