sexta, 16 de janeiro de 2026
Euro Dólar

ISIDÓRIO PROPAGA FEITOS DA GESTÃO JERÔNIMO NO BONFIM: “O CASAMENTO QUANDO É FELIZ E COM BONS FRUTOS, 20 ANOS É POUCO!”?

João Paulo - 15/01/2026 15:00 - Atualizado 15/01/2026

Pastor Sargento Isidório enumera os feitos das gestões Wagner, Rui e Jerônimo e garante que casamento feliz não cansa e que está em oração por mais 20 anos de progresso, avanços e justiça social na Bahia.

O deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante-BA) esteve no trajeto da Lavagem do Bonfim nesta quinta-feira (15) e ao lado dos Timbaleiros de Cristo e correligionários. Na oportunidade trouxe faixas de apoio ao Governo Estadual, colocando num foguete os governadores Jaques Wagner, Rui Costa e Jerônimo Rodrigues – todos sustentados por Lula.

Ainda segundo o deputado federal, Jaques Wagner e Rui Costa colocam a Bahia no protagonismo nacional, na ordem do dia lá em Brasília, trazendo recursos e respaldo do Governo Federal ao nosso Estado. Jerônimo Rodrigues, por sua vez, imprime seu perfil na gestão. “Nosso Governador tem o fôlego de um jovem de 20 anos, faz agendas de manhã, de tarde e de noite, olhando sempre para o povo e não para o partido do(a) prefeito(as). São 10 hospitais inaugurados nos últimos 2 anos e na mobilidade urbana o Executivo Estadual continua fazendo a diferença em Salvador e na Região Metropolitana”, afirmou.

Para Isidório, tentativas da oposição de apostar em rachas ou na desunião do grupo é a prova que eles estão querendo pescar em nosso aquário. “Os craques estão aqui! É Lula, Wagner, Rui, Jerônimo, Otto e Coronel. Faço minhas as palavras de Jaques Wagner e do Presidente do Avante, Ronaldo Carletto: a condução do processo para as eleições deste ano, capitaneada por Jerônimo Rodrigues, é muito boa, todos estão sendo ouvidos e respeitados. Na hora certa as decisões serão tomadas e, sob as bençãos de DEUS, os baianos vão voltar a dizer SIM ao nosso projeto”, disse.

Voltando às faixas com os inúmeros avanços dos governos petistas, o parlamentar afirmou que quando o casamento é feliz e dá bons frutos a sua excelência o povo, duas décadas é um curto período de tempo sim. “Quando a gente ver nosso(a) filho(a) com 20 anos no caminho certo da vida estudando, trabalhando. A gente acredita, renova as esperanças, incentiva ou diz que tudo errado e quer trocar pelo filho(a) do vizinho?”.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.