

“ACM Neto não tem mais medo do ‘bicho papão’ ou finalmente a máscara caiu e ele assumiu que é o candidato de Bolsonaro na Bahia?”, questiona o deputado estadual Marcelino Galo se referindo ao anúncio da candidatura de ACM Neto a governador em evento do PL, em Porto Seguro, na última quarta-feira (22).
“O ‘Tanto Faz’ resolveu mostrar sua cara bolsonarista! Assim a disputa do ano que vem será mais transparente. De um lado, o candidato de Lula, o governador Jerônimo Rodrigues, e, do outro, ACM Neto, o representante do negacionista que tanto mal fez ao povo brasileiro durante a pandemia”, ressalta o parlamentar petista.
Para Galo, o vice-presidente nacional do União Brasil, que tem na sua Executiva o “rei do lixo”, colocado no cargo pelo próprio amigo Neto, só precisa jogar limpo na campanha e ter a honestidade de não mais tentar colar sua candidatura no interior a Lula de maneira desonesta politicamente.
“ACM Neto e seus aliados nas últimas eleições distribuíram materiais de propaganda na tentativa de enganar o eleitor incauto, mas se deram mal com o resultado das urnas. Ficou feio porque a política de verdade se trata com seriedade e honestidade”, afirma o deputado estadual Marcelino Galo ( PT).



