

Com o tema “Gente que move o Brasil: desenvolver talentos, impulsionar oportunidades”, o XII Seminário de Logística Tecon Salvador, unidade de negócios da Wilson Sons, reunirá gestores e especialistas para debater perspectivas e reflexões estratégicas sobre carreiras e os desafios da formação de equipes e líderes na cadeia de suprimentos. O evento, aberto a lideranças de empresas ligadas ao setor e comunidade acadêmica, acontecerá no dia 6 de novembro, às 17h, no Trapiche Barnabé, com inscrições gratuitas pelo Sympla.
O Seminário contará com a presença de Rodolpho Abrantes – gerente de Recursos Humanos da Wilson Sons, de Gustavo Coimbra – diretor Brasil da LHH Recruitment Solutions e , Isa Castro – gerente de Relações Humanas da Kordsa, e terá o objetivo de promover um diálogo sobre o papel das pessoas como agentes impulsionadores de desenvolvimento do Brasil, explorando temas como gestão de talentos, liderança, cultura organizacional e inovação.
“ Falar de logística é falar de gente. São as pessoas que constroem a eficiência, a inovação e a segurança que mantêm o setor em movimento. Refletir sobre carreiras e desenvolvimento territorial é investir no futuro da logística brasileira, garantindo que tenhamos profissionais preparados para transformar desafios em oportunidades”, destaca Demir Lourenço, diretor-executivo do Tecon Salvador, um dos terminais mais bem equipados e modernos do País, com conectividade rodoviária e marítima estratégica, posicionando-se como porta de entrada e saída para mais de dez estados brasileiros a partir da Bahia.
Serviço
XII Seminário de Logística – “Gente que move o Brasil: desenvolver talentos, impulsionar oportunidades”
Data: 6 de novembro
Horário: 17h
Local: Trapiche Barnabé – Comércio.
Inscrições gratuitas no Sympla
Sobre a Wilson Sons
Reconhecida pela sua ampla experiência de mais de 187 anos, a Wilson Sons tem abrangência nacional e oferece soluções completas para mais de 5 mil clientes, incluindo armadores, importadores e exportadores, indústria de energia offshore, projetos de energia renovável, setor do agronegócio, além de outros participantes em diversos segmentos da economia.
Crédito: acervo Wilson Sons, Tecon Salvador.