segunda, 06 de outubro de 2025
Euro Dólar

ALIADOS DE BOLSONARO ALERTAM STF SOBRE CONDUTA DE EDUARDO

Bruna Carvalho - 06/10/2025 09:59

Aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) enviaram recados a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) pedindo um gesto de “pacificação”, após recentes críticas de Eduardo Bolsonaro e do ex-apresentador Paulo Figueiredo a autoridades brasileiras.

Segundo o O Globo, pessoas próximas ao ex-presidente acreditam que o encerramento de alguns inquéritos seria um passo importante para reduzir tensões e evitar a narrativa de perseguição política.

“O Supremo deveria encerrar inquéritos que resultaram não deixaram em denúncia, mas prefere todo o mundo suspenso no anzol, o que só dá força ao Eduardo e ao Paulo Figueiredo”, afirmou um aliado de Bolsonaro.

“Era só encerrar o que tem de ser encerrado para esvaziar essa maluquice do Eduardo com o Paulo Figueiredo”, completou.

As falas se referem aos inquéritos das joias sauditas e das fake news, abertos em 2019, que ainda atingem Bolsonaro e seus aliados.

Foto: Agência Brasil

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.