A Ri Happy dá vida ao Dia das Crianças com uma jornada de imaginação e diversão. Em colaboração com a Mattel, a campanha “Dia das Crianças Aprovado por Crianças” traz pela primeira vez a Barbie como influenciadora digital, reforçando que brincar é o melhor presente.
A Barbie participa da campanha e, ao lado da amiga Brooklyn, convida crianças e adultos a mergulhar nesse universo de diversão. No vídeo animado em 2D, as duas visitam uma loja Ri Happy e reforçam a importância da brincadeira. É a primeira vez que Barbie e Brooklyn protagonizam juntas uma campanha no varejo – uma ação que celebra os 80 anos da Mattel e ressalta o legado da Barbie como símbolo de empoderamento e criatividade.
Além da Barbie, a campanha coloca os pequenos no centro das decisões por meio do conceito “Aprovada por Crianças”. São eles os verdadeiros especialistas em diversão, que com um simples sorriso, decretam o sucesso de um brinquedo.
“No Grupo Ri Happy, o Dia das Crianças é um convite para celebrar a magia da infância. Nosso compromisso vai além de vender brinquedos; queremos ser parte da construção de memórias que duram a vida inteira. Acreditamos que o brincar é a ponte que conecta o mundo da imaginação com a realidade, unindo pais, filhos e toda a família em momentos de pura alegria e afeto.”, afirma Thais Castro Lima, Diretora de Marketing do Grupo Ri Happy.
Neste Dia das Crianças, o Grupo Ri Happy reafirma sua missão de ser o destino favorito das famílias, onde cada brinquedo conta uma história, e a mágica de brincar pode criar memórias inesquecíveis.
Confira o filme Dia das Crianças Aprovado pelas Crianças com a Barbie!
Sobre a Ri Happy
O Grupo Ri Happy é a maior rede varejista de brinquedos do Brasil, com mais de 35 anos de história dedicados a promover momentos de diversão, aprendizado e conexão entre crianças e famílias. O grupo é responsável pelas marcas Ri Happy e PBKIDS, além da nova marca Divertudo, que visa levar ainda mais experiências mágicas e gerar valor aos nossos clientes, com presença nacional em lojas físicas, e-commerce e canais digitais. Com cerca de 290 lojas próprias e franquias em todo o país, o Grupo Ri Happy combina tradição e inovação, investindo em experiências nas lojas, iniciativas de inclusão, desenvolvimento de marcas próprias e ações que estimulam o brincar como ferramenta fundamental no desenvolvimento infantil e também para toda a família.