Após o sucesso da primeira edição e a escolha dos internautas em votação nas redes sociais, a Oficina Replay: Slime está de volta ao Shopping Center Lapa neste sábado, 28 de junho. Repleta de cor, criatividade e diversão, a atividade acontece no Espaço Lapa Kids (Piso L3), com duas turmas: às 14h e às 15h. A participação é gratuita, com inscrições pela plataforma Sympla. Durante a oficina, as crianças irão aprender a fazer slime, a massinha colorida e elástica que virou febre entre os pequenos, com o apoio de oficineiros capacitados. A atividade é pensada para estimular a criatividade e o senso lúdico em um ambiente seguro e acolhedor, com todos os materiais inclusos.
“A nova edição da oficina veio por escolha do público, que tem demonstrado grande interesse nas atividades voltadas para as crianças, um verdadeiro sucesso por aqui. O Shopping Center Lapa segue com a proposta de ser um espaço de convivência familiar, oferecendo experiências que encantam e divertem públicos de todas as idades”, afirma a gerente de marketing do shopping, Aline Ferraz.
Shopping Center Lapa
Há 29 anos em Salvador, o Shopping Center Lapa é o centro de compras que faz parte da história dos baianos. Localizado no Centro da capital, o empreendimento conta com mais de 170 operações com grandes marcas, além de prestação de serviços e oportunidades de lazer e entretenimento como cinema, atrações musicais, eventos e apresentações culturais. Com uma estrutura completa que agrega conforto, qualidade e comodidade para toda a família, o shopping oferece diversas opções de restaurantes e quiosques, além de fraldário e estacionamento, tudo para garantir uma experiência incrível aos clientes.
Sobre a AD Shopping
O AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 32 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall.