Reconhecida pelo seu forte perfil comercial e empresarial, a segunda maior cidade do estado da Bahia ganha hoje, dia 25, um grande reforço: a quinta unidade do Outback Steakhouse na Bahia. Com um investimento de 5 milhões de reais, a rede internacionalmente conhecida pela inspiração na cultura australiana segue o seu plano de expansão regional pelo Nordeste, apostando em um grande centro fora das capitais. A expectativa é de que o restaurante se torne um novo ponto de encontro, aliando experiência gastronômica e atendimento de qualidade.
Foram contratadas 69 pessoas para vagas de atendente, auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza, recepcionista, apoio ao delivery e preparador de ingredientes. A unidade de Feira de Santana marca um momento importante da expansão do Outback no estado. Segundo Suédio Carmo, sócio regional da marca, a expectativa é de que o restaurante se torne um novo ponto de encontro da cidade, aliando experiência gastronômica, atendimento de qualidade e estímulo ao crescimento da economia local. “Estar aqui é fazer parte do futuro de uma cidade em constante desenvolvimento”, afirma.
Um grande diferencial da nova unidade baiana é que este será o primeiro Outback fora das regiões Sul e Sudeste que segue o novo conceito. A nova ambientação é mais moderna, solar e acolhedora, com um clima descontraído e decoração inspirada no estilo australiano. Lançado em 2024 com a reforma do Outback Casinha, no Rio de Janeiro, o novo projeto arquitetônico trouxe um estilo mais despojado e contemporâneo às novas unidades do Outback Steakhouse.
“O Outback já tem uma história de sucesso na Bahia e ficamos muito felizes de vermos o quão bem recebida a marca foi por aqui. Esse lançamento é a prova do carinho e da conexão que foi construída com os baianos ao longo dos anos. Apostar aqui é fazer parte do futuro de uma cidade em constante desenvolvimento”, finaliza Suédio.
Créditos Joy Freitas